Southampton continua sendo alvo de estudo na Premier League

Um dos times mais a sul de Inglaterra continua batendo o pé a alguns dos maiores colossos do futebol europeu e mundial. Com empates contra times como o Manchester City, não parece existir grandes problemas para o time do Southampton FC conseguir fazer frente a times que têm um orçamento muito superior ao que atualmente estão apresentando. Também por isso seus jogadores no FIFA 22 estão sendo cada vez mais escolhidos no Ultimate Team, graças a suas cartas especiais.

- publicidade -
Southampton
Divulgação

A Premier League junta os 20 melhores times do Campeonato inglês, um dos Campeonatos mais ricos e adorados do mundo. Ora, estando bem no meio da tabela classificativa, não existem grandes dúvidas que o time do Southampton irá permanecer mais uma temporada no melhor Campeonato do mundo, mesmo em uma temporada em que não apresenta um grande “astro” do futebol mundial.

Também por isso muitas são as questões levantadas pelos amantes de futebol inglês sobre qual é realmente o segredo para o time conseguir se bater tão bem contra as grandes potências. Para que se tenha uma ideia, quase metade dos jogos da Premier League 2022 acabaram em empate para o time do sul de Inglaterra, que luta sempre até ao final para somar pontos preciosos. 

FIFA 22 reflete enorme sucesso do Southampton atual 

Atualmente, sempre que um time está indo bem e que conta com jogadores que estão em grande forma, é possível perceber isso mesmo nos jogos mais populares de futebol virtual. Assim, é isso que rola no FIFA 22, em que os jogadores do Southampton são alguns dos mais populares sendo escolhidos. Como são um pouco mais acessíveis que outros astros do futebol inglês, existe uma enorme demanda por poder contar com jogadores que, com cada vez maior regularidade, estão contando com cartas especiais no FIFA 22, também conhecidas por serem cartas “in form”. 

Uma vez que se tratam de cartas promocionais, a verdade é que vários jogadores do Southampton, que estão praticando um bom futebol, estão fazendo parte ativa do elenco de cada vez mais usuários ativos. Tal popularidade no jogo reflete também o nível de popularidade e de vontade de acompanhar esses jogadores na vida real! 

- publicidade -

O que se pode esperar do Southampton na Premier League?

Não restam grandes dúvidas que o time do Southampton irá estar lutando pelos lugares europeus até bem perto do final da Premier League. Claramente que esse passo seria muito importante para a dimensão e projeção desse time de enorme qualidade. Em uma fase em que nova competição das Confederações está juntando mais times europeus, essa poderá muito bem ser a porta de entrada para que Southampton possa retornar às noites europeias de grande glória.

No entanto, para que o time do sul de Inglaterra consiga dar o próximo passado, brigando direto pelo top 5 da Premier League, será mesmo necessário que o time aproveite o dinheiro das receitas televisivas e invista muito pesado em contratações de alta qualidade. Claro que manter seus principais craques também é algo obrigatório para que se consiga criar um time com personalidade e regularidade!

Confira também:

Sifu | Review – Vale a pena jogar?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

- publicidade -

NotĂ­cias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Ăšltimas NotĂ­cias