CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Diretor comenta sobre a participação do Homem-Aranha no filme

Com sua divulgação em andamento após ganhar o seu primeiro trailer, o filme Capitão América: Guerra Civil vai aos poucos ganhando novidades através de notícias, vídeos e comentários do seu seu elenco e diretores.

- publicidade -

Homem-Aranha notíciasjpg

Agora, segundo informações do site Heroic Hollywood, os irmãos Anthony e Joe Russo comentaram sobre a participação do Homem-Aranha (Tom Holland) no filme durante a sua participação em um evento de divulgação do projeto na China.

“O Homem-Aranha aparecerá no filme após os Vingadores meio que já terem escolhido os seus lados. Ele não tem grande importância política, mas desenvolve um relacionamento muito pessoal enquanto escolhe seu lado. Não vou falar sobre esse relacionamento pessoal, mas é bem interessante. Uma das partes mais especiais do filme”, afirmou Anthony.

Ainda no mesmo evento, Joe Russo também comentou sobre a presença mais política do General Ross (William Hurt) na trama e negou a participação do Hulk Vermelho na produção: “Há sempre uma chance de você ver qualquer coisa na Marvel… Mas não há o Hulk Vermelho em Guerra Civil”.

Outro ponto abordado foi a presença da HYDRA no título, com uma resposta de Anthony explicando que a organização não é o tema central da trama como em O Soldado Invernal, mas que de alguma forma, mesmo que vencida, acabou deixando um legado que complicará a vida do grupo de personagens.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme contará com um elenco formado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Peter Parker / Homem-Aranha) Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal),Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate)Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Emily Van Camp (Sharon Carter / Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) em um papel ainda não revelado.

Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 6 de maio de 2016 nos EUA.

- publicidade -

 

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias