POWER RANGERS | Bryan Cranston compara nova versão com a trilogia do Cavaleiro das Trevas

Mesmo que ainda cercado de dúvidas e questionamentos, agora aos poucos os mistérios sobre o desenvolvimento do novo filme dos Power Rangers vão caindo através de algumas entrevistas. Actor Bryan Cranston arrives at the 2013 Film Independent Spirit Awards in Santa MonicaEntre elas, recentemente o ator Bryan Cranston voltou a falar sobre do projeto ao  Huffington Post. E assim como disse anteriormente, ele voltou a ressaltar que só aceitou entrar para o elenco por enxergar qualidades na produção:

- publicidade -

“Eu não estava muito empolgado até conversar com o produtor, ler o roteiro e conversar com o diretor. Depois disso, eu pensei ‘isso é diferente’. Isso é tão diferente quanto imaginar como a série de TV do Batman se tornou a franquia de filmes. Não tem como comparar essas duas coisas, e nem é possível comparar essa versão de Power Rangers com a série de TV. É irreconhecível em sua maior parte. Existem princípios da história e do folclore que você precisa manter, é claro, mas a inspiração, a sensibilidade e a abordagem são totalmente diferentes”.

Continuando com sua explicação, o mesmo ainda voltou a comparar a produção com a trilogia do Cavaleiro das Trevas:

“Não sei se o tom é tão obscuro (quanto o Cavaleiro das Trevas), porque você está lidando com adolescentes. Então a adequação disso, a vida real de um adolescente, tem questões como ir à escola, os cliques, a popularidade ou falta dela, os bullings, todas as coisas relacionadas com a vida de estudante, e a insegurança desses jovens, coisas como sonhos e esperanças, e você abraça tudo isso em uma releitura dos Power Rangers. E o que você terá como resultado é uma nova versão completamente reimaginada”.

A trama irá acompanhar cinco adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos capazes de salvarem o planeta. Mas, para isso eles precisarão superar seus problemas pessoais e trabalharem juntos como os Power Rangers.

- publicidade -

Os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) escreveram o roteiro de Power Rangers. A produção do projeto é de Haim Saban, criador do original, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Além de Elizabeth Banks como Rita Repulsa, o longa ainda contará com Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Darce Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Becky Gomez (Trini/Ranger Amarela) e David Denman (Sam Scott) em seu elenco.

O longa terá direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

Power Rangers estreia em 23 de março de 2017.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias