THE WALKING DEAD | Painel da Comic-Con 2015 ressalta conflitos e mudanças na vida dos personagens

O painel de The Walking Dead aconteceu há pouco na San Diego Comic-Con 2015.  É claro, o elenco e os produtores evitaram spoilers sobre o que está por vir na temporada, mas o trailer e os comentários deixaram uma coisa bem clara: será um ano de conflitos.

- publicidade -

The Walking Dead 6 notícia1

Para começar, foi revelado que o episódio de estreia do novo ano terá 90 minutos, contará com o maior número de figurantes após o piloto e estreia em 11 de outubro nos EUA. Seguindo então para muitas questões que ficaram no ar após o intenso trailer, o espaço então foi dominado por perguntas e respostas.

Com isso, foi revelado que, novamente, pessoas estarão contestando o modo de Rick liderar o grupo. O mais interessante é que o grupo oposto ao protagonista dentro de Alexandria deve mesmo ser liderado por Morgan. Inclusive, o ator Lennie James comentou um pouco sobre o assunto. Ele disse algo como “Em todo esse tempo Morgan tem procurado Rick, e quando encontra ele se arrepende”.

Saindo do conflito principal, outros assuntos também foram abordados. O ator Steven Yeun falou sobre o caminho de Glenn, do que ele busca e de como o personagem é importante para Maggie e ela para ele. O ator também revelou que Glenn não matou Nicholas para se salvar. “Glenn é uma pessoa melhor do que eu. Ele sabe que venceu naquele momento… Mas ao mesmo tempo, foi principalmente Glenn tentando salvar a si mesmo, porque se ele cruz essa linha, é fim de jogo para ele”.

- publicidade -

Melissa McBride  aproveitou também para defender Carol, comentando que ela faz o que faz exatamente para evitar mais perdas. No decorrer, o ator Norman Reedus também falou sobre Daryl. Ele disse que o personagem não tem o perfil de morar no subúrbio, além de ressaltar que apesar de ter uma função e trabalho, o personagem está sempre correndo o risco de pirar. O intérprete de Carl, Chandler Riggs, também falou sobre o personagem, suas atitudes e que ele gosta de Alexandria por representar sua vida antiga, mas que conhece o perigo do lado de fora. Outros pontos importantes foram os comentários sobre a presença dos Wolves. Em uma das respostas, foi ressaltado que eles farão parte da temporada de uma forma que o público não imagina.

Muitas muitas brincadeiras também tomaram conta do painel, assim como curiosidades. Entre elas, a atriz Danai Gurira falou sobre o cabelo de Carl e revelou que acertou Andrew Lincoln de verdade no confronto ente Michonne e Rick. O ator, por sua vez, revelou que sua mãe assiste a série de torce para que Rick e Michonne fiquem juntos.

Questionada sobre a recuperação de Sasha a atriz Sonequa Martin-Green disse: “Eu espero que haja uma luz no fim do túnel” Andrew Lincoln também revelou que filmou a cena em que Rick toma banho em Alexandria realmente sem roupa. “Você se ofereceu para entrar nu no chuveiro”, completou o produtor Greg Nicotero.

Assista ao trailer divulgado na San Diego Comic-Con:

- publicidade -

Como mostra o vídeo, a 6ª temporada de The Walking Dead estreia em 11 de Outubro nos EUA. No Brasil, o novo ano de The Walking Dead estreia no dia 12 de outubro, no canal pago FOX.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias