X-MEN: APOCALIPSE | Bryan Singer fala sobre a participação do Wolverine no filme

Faltando menos de um mês para a sua estreia nos cinemas brasileiros, agora aos poucos o filme X-Men: Apocalipse também vai ganhando cada vez mais novidades através de vídeos e entrevistas. Wolverine em X-Men ApocalipseE agora, em uma conversa com a Empire, foi a vez do diretor Bryan Singer comentar um pouco sobre algumas situações que foram mostradas no trailer trailer divulgado recentemente da produção.

- publicidade -

Em uma das questões impostas, o cineasta comentou um pouco sobre a cena em que Mercúrio (Evan Peters) conta para Mística que o Magneto (Michael Fassbender) é seu pai:

“Não era para ser algo grande. Não é como Luke Skywalker e Darth Vader. Nós já sabemos disso. A questão é: Quem mais sabe, o que isso significa e como isso mostra a evolução do Mercúrio enquanto personagem? É uma parte da sua jornada até o final deste filme”.

Por último, o mesmo falou um pouco sobre a aparição do Wolverine:

“Pense o que quiser sobre isso. Só vou dizer: não é uma coisa simples. Existe algo mais importante que acontece com isso. A cena sugere uma sequência que, de novo, se encaixa com o cânone de todos os seis filmes, e o nascimento de uma nova direção. Não é insignificante, nem foi simplesmente jogado lá”. Perguntado sobre a identidade do mutante das garras, o diretor completou: “Essa não é a única cena que vocês vão ver, vamos colocar dessa forma”.

Sobre o encontro entre Noturno (Kodi Smit-McPhee) e a Mística (Jennifer Lawrence), Singer ainda destacou que a reação do mutante é por causa dos eventos de Dias de Um Futuro Esquecido. “Ela é a grande heroína de 1973 e ele fica em choque naquele momento”, explicou.

Ele ainda adicionou que a mutante não se sente confortável com tal situação, já que a Mística não tem qualquer interesse em ser uma heroína.

“Na trama, desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes ao longo dos tempos, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar de vez com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição”.

Do elenco jovem dos X-Men, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult). Além disso, o projeto ainda contará com a adição de Noturno (Kodi Smith McPhee), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Ben Hardy foi escalado para interpretar o Arcanjo.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

- publicidade -

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 19 de maio de 2016.

- publicidade -

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pela UniAcademia, e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Últimas Notícias